quinta-feira, 8 de julho de 2010

Com as férias vem... O TÉDIO!

Bem aventurados sejam aqueles que irão viajar, curtir um lugar bem legal, longe da rotina diária. Quem afirma isso não tem a conciência da situação atual dos pobres desiludidos que ficam em casa e em alguns casos tão graves, muito graves mesmo, desejam avidamente o retorno das aulas (q?). Isso mesmo já conheci casos assim (tosse) como o meu por exemplo (tosse).
 ENFIM !! desde quando não escrevo mesmo? ... ah sei lá. Só sei que o que aconteceu de relevante até agora na minha vida foi...o Brasil ter saído da copa e eu ter chorado muito....eu ter lido uma "bíblia" em um dia (o tédio é mãe das peripécias)....ter assistido um ensaio de uma banda que amo (tá ouvindo? Left InSide!).... ter ficado com vontade de destruir o mundo...quase não conseguir dormir depois de ter assistido Atividade Paranormal (engula o riso)....e ter feito minha inscrição para o ENEM (omg). Ah e ter ido assistir Eclipse no cinema do Benfica (aahh Taylor) que foi divertido, apesar de gritarem em cada cena que tinha um tiquinho de emoção e eu não conseguir entender nada. é o destino no?

Por:Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!