quinta-feira, 7 de abril de 2011

F*%#*@

Sim! Vou começar com um palavrão, a quantos milhões de anos estou sem entrar aqui, eu devo ser a pior blogueira do mundo, ou até mesmo a pior amiga (tá exagerei)...
Tantas coisas aconteceram que mesmo que eu ficasse aqui o dia, a tarde e uma noite inteira, ia explicar resumida mente deixando muita confusões na cabeças de vocês...
Mas também não posso vim aqui mete o pau a falar palavrão, fica naquela coisa de: "aah quanto tempo não escrevo", e por fim não falar nada.
Bom minha vida tá...huuum...han...deixa eu ver... Passando diante de meus olhos com uma rapidez de milésimos de segundo, serio as coisas estão acontecendo tão rapido que eu ainda nem sei direito o que aconteceu. Disso tudo uma unica coisa eu tenho certeza de que aconteceu, e essa eu presenciei bem de perto: "mudei", mudeii muito pra caramba, talvez não seja algo pra se notar em horas, possa ser que demore dias, mas eu mudei.


  Mudando de assunto esses dias me bateu aquela saudade enorme do passado. Dá vontade de voltar no passado e viver tudo de novo, talvez mudando até alguns detalhes, mas tentando vivenciar o maximo possivel do que foi aquilo...
Tá terminando o ano e eu penso: " está encerrando o colégio, todas aquelas coisas infantis, todos aqueles momentos se foram e estaremos  entrando em uma nova realidades."
No colégio a gente pensa: "quando será que vai ser os 15 anos daquela minha tal amiga? Agora é meu Deus amanhã tem casamento e final de semana chá de baby!
Tanta coisa acontecendo em tão curto espaço de tempo, na verdade a adolescência se resumi nisso, mas só percebemos quando já está no fim...
Amigos aqueles verdadeiros mesmo distantes estão no nosso peito'


By:Say

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!