sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu Descarnaval (NÛ!)

E no entrudo...*0*
Morgando em Fortaleza!
Se bem que de uns tempos pra cá vem acontecendo uns eventos legais nesse período carnavalesco. Finalmente, a gente não é obrigado a recorrer aos interiores da vida e voltar todo sujo de ovo e goma (se bem que aqui tem isso, né?) Né! e muito. Mas tudo bem, afinal é Carnaval e essas pessoas adoram viçar se divertir.

Sabado em shock

Oia eu aqui bixo!
Eu poderia muito bem está lendo o meu livro lindo e maravilhoso, mas a revolta é tão grande que eu necesito escrever isso..
Manhã do sábado de carnaval, eu no pc com a TV ligada no SBT assistindo Scooby-doo. Sabe...tava muito divertido, tava legal...porque acabou?
Por desventura começou aquele programa escroto, de forró, que só assiste quem tá muito necessitado, algum sem cérebro ou alguma tia que tá engomando roupa. Só me toquei quando olhei pra TV e vi aquele bagulho: as guria só de ultrasupermegagigaplusminimacro biquíni rebolando e seduzindo com o dedo na boca (OMG!louca sedução só para você). Uma coisa deprimente.
Mas o ápice do meu desespero, foi quando entrou grupo X de swinguera e começou a tocar:

Bota a mão na cabeça(3x)
Vai no rebolation

Bixo é uns quatro minutos COM DUAS LINHAS INÚTEIS DE """""LETRA"""". Além de plagiar na pocker face o nome rebolation (aquela dança super style de psy trance) EU TÔ INDIGNADA!!
E eu com a doce ilusão de que isso não tava tão disseminado. Mas você liga a TV ,o rádio, a vitrola, o celular...tá lá o som bombando. Que decepção...o que é que eu vou falar agora, quando eu tiver dançando o genuíno rebolation e vier alguem perguntar o que é aquilo?
-cri cri cri

Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!