sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aventura no Aterro da Praia de Iracema



Todos os eventos 0800 têm suas excentricidades, seja por parte de quem organiza ou de quem tá no verdadeiro vucovuco no meio da multidão. A parece gente de todos os lugares, de todos os tipos, raças, credos,séries,rebolations e afins.


Então,eu estava curtindo a festa, com uma bateria de escola de samba tocando, estava tudo muito legal, mesmo o carinha que cantava as marchinhas não saber a letra, e soltar um grunhido no microfone que só dava pra entender a palavra carnaval.

 
Aí, parou um tiozinho, gringo e careca, do meu lado e ficou me olhando o show todo.Seduzindo com a careca. MEDO!


Retribui com um sorriso simpático(nessas situações é melhor reagir assim ou sair de fininho). Sem querer ia jogando um galho na cabeça dele...heh...é uma longa história.(outra longa história)


Sem contar que do meu outro lado tinha um cara bombadão, sem camisa, todo tatuado e suado,com as pernas fininhas de calça colada, muito louco, ah e com um chapéu de caubói! Medo!DETALHE:ele dançava como se estivesse assado.


E acima de mim um OVNI. Quando olho para trás vejo um manifestação estudantil contra o ENEM (nû!)pra você ver como tem de tudo. Até esquema atrás de banheiro público. É o tipo de coisa shimbalaiê.


Ainda bem que não foi em 3D


Quando acabou o show aproximou-se um fulano megaembriagado:


-To ApAiXoNaDo PoR uMa PeRnAmBuCaNa


.......O ponto de interrogação pairou na roda de amigas......


-TeM PeRnAmBuCaNa NãO? eNtÃo To ApAiXoNaDo pOr UmA cEaReNcE


-...






Saiu cambaleando e falando sozinho


Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!