quarta-feira, 2 de junho de 2010

Colírios?

Desilusão é phoda.....Maaaaas é a vida, e é isso que se leva dela, na grande parte das vezes em que você resolve ser mongol e não olhar e terreiro e que tu tá pisando. Por que é tão ironico quando você se apaixona por alguém que parece ser legal, inteligente, falar coisas maneiras, engraçado, compreensível, bonito. Mas quando você descobre que essa pessoa tão...tão......legal simplismente se candidata à COLÍRIO DA CAPRICHO.............




Por que? Só isso que eu quero saber. Sei lá; promessa, influência, falta do que fazer, vontade de aparecer......Tem que ter um bom motivo para o ser humano foder com a propria dignidade se candidatar pra isso.
Na moral: o que uma revista que só tem merda, só aliena as adolecentezinhas sem cérebro que fazem papai ou mamãe comprar porque tá SUPERAFIM DE "LER". O que uma revista como essa vai dizer sobre sua beleza? O que ela vai aumentar na sua conciência ou no seu ego?
A única coisa que o individuo ganha é o reconhecimento patético de COLÍRIO:
-Tipo: venci Colírios CAPRICHO,um megacampeonato que escolhe o menino mais fofo, bonito e talentoso do Brasil. Agora vou ser o quarto integrante do blog Vida de Garoto e repórter Colírio na MTV. 

¬ ¬  que bom...
E depois vai ser jogado na sarjeta de celebridades passageiras. Sinto muito é a verdade.
Se toca bixo! Quando uma pessoa dá atenção e gosta desse tipo de bobagem ela só tá se anulando, se alienando. Só tá alimentando uma indústria imunda que vende imagem de pessoas sem conteúdo, de pessoas friamente moldadas para atingirem a massa jovem e atenderem as necessidades do mercado. Não sei se vocês vêm mas são as mesmas pessoas que ganham.....: a mesma cara de """"""""""""""sexy""""""""""""'', o mesmo cabelo (lego), a mesma roupa, a mesma pose. O phoda é que tem um monte (um monte mesmo) de gente que se amarra nisso de um jeito problemático e nem se enxerga. Nem para pra pensar como foi que realmente aquela pessoa passou para chegar até esse estágio deprimente. Nem isso pô!
Se prefere somente aceitar de braços abertos o que é despejado, até porque é mais fácil né. E é um povo tão vazio dum jeito que você (que ainda tem juizo) se pergunta: Pô, como é que tem gente grita por causa desse mané?
É muita, muita merda.



Por: Roxy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!