sexta-feira, 4 de junho de 2010

In Love S2

Junho é um mês muito feliz né? ( ou nãããããããããããooo)


Bom, tem São João com muito forró, quadrilha, espiga de milho, vatapá,
pé-de-moleque , entre outras comidas típicas que dão uma dor de barriga depois todo mundo adora!! E tem também o mais melodramático romântico dia do ano. É isso ai, estou falando do
DIA DOS NAMORADOS!!!!!!

Bum, bum, bubububum, bumbum (fogos de artificio)
Bem que podiam inventar o dia dos solteiros né, afinal, os namorados já têm muitas datas comemorativas ao longo do ano: o aniversário dele (ela faz uma surpresa com todos os amigos dele), o aniversário dela (ele chega com um carro de “loucuras de amor” na porta da casa dela), o dia que eles deram o 1º beijo
(own *-*), o dia em que ele pediu ela em namoro (com uma caixa de chocolates enorme e um urso dizendo EU TE AMO) e outra série de datas que eles arranjam…PARA QUÊ?Meu Deus, pra quê, mais um dia…. Coisas do capitalismo né!

Well, para aqueles que estão sem ideias para surpreender seu namoradinho(a) nesse dia 12, você pode apostar em uma coisa bem exótica, como por exemplo:

1. Dar um cachorro para ele(a) com o nome do filho de vocês!

2. Fazer blusas com a inscrição “Eu te amo” em uma e “ Mas eu amo mais!” na outra!

3. Comprar um colar com um cadeado e uma chave e dar para ele(a) a chave, com um bilhete: “ Você tem a chave do meu coração.”

4. Pendurar uma faixa no carro dele(a) dizendo: “ Se o Brasil for hexa eu me caso com você!” (só pra enrolar o coitado(a) né…)

5. E por fim o mais esclerosado romântico, mandar soltar fogos de artificio na frente da casa dele(a) pra vocês poderem dar um beijo de estourar!

E aiii? Gostou?

Obs: Gente, esse post é só uma tira cómica, não tem nenhuma intenção ofensiva aos casais tá, até porque, quando estamos apaixonados somos pateticamente cegos e melosos

By: Lynn*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!