quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Domingos de Summer Rock

Galera, nesse domingo (dia 24) finalmente eu fui liberta para respirar outros ares além de caseiros, para aliviar também o meu pós-trauma de não ter ido para o Ceará Music e ter quase cortado meus pulsos com uma gilete cega...(ha brinks!)
Enfim...fui ao The Pub onde estava acontecendo o Summer Rock, um evento que reuniu bandas locais, provando que aqui tem talento aos montes, pena que isso ainda é novidade pra muita gente.
Assisti pela primeira vez o show da banda Mara Hope, que fazem cover de algumas bandas como Raimundos ( \õ adoro) além de fazerem autorais também. Simplismente adorei o estilo musical deles, os caras tem muito o que mostrar.
Depois vieram "milhares" de bandas muito boas mesmo. Teve a apresentação da Modem 7que da qual só assisti uns dois shows e esse não teve nem comparação; eles evoluiram muito têm o som muito rochedo (me emocionei com as musicas...cof cof cof).E em questão de evolução o mesmo digo da nossa querida, adorada, idolatrada e inoxidávelq  Left InSide!que ao meu ver teve, até agora, o seu melhor show (foi muito fodaaa perfeito) nesse domingo fechando contrato com a Import Records (que produziu o evento fodástico) Desculpa aê, só pra quem pode é agenciado.
Enfim...Nada melhor do que se acabar numa festa com muuuuito rock e absorver toda a vibe positiva para começar uma nova semana. Saí de lá renovada OoOoOOoH. Espero ansiosamente por outro evento tão bom quanto ou até melhor, do que eu não tenho sombra de dúvida.

Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!