sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E agora...

A semana cultural de um colégio mexe com a  vida de qualquer pessoa, até mesmo aquelas que não querem se meter acabam sendo metidas por livre e espontânea pressão. A dor de cabeça é tão grande que você chega a ver coisa onde não tem, cabelo em cabeça de ovo (?) como diz a Janet Jackson. Tiro isso de uma tarde em que nós duas fomos atrás de objetos x em local x para a apresentação. Chegamos depois de uma tarde toda de ensaio e tudo o que nós queríamos era chegar, em nossas respectivas casas, vivas. Eu já tava desmaiando de fome quando vou pedir uma informação:
-Com licença, aqui vocês dão objetos x, é para uma apresentação de colégio e...
-Eu não trabalho aqui.
Depois de meio século olhando para a logo da ibyte estampada na camisa do dito cujo rapazinho simpático, eu com toda minha vergonha q pedi desculpas claro.....WHYYYYYY???????  mereço
Mereço tanto que no dia seguinte saí do colégio 5:30 da tarde e cheguei em casa...9:00! Depois dessa eu quis desistir de pegar ônibus. Um infeliz estacionou um carro no meio, NO MEIO, da João Pessoa em pleno horário de pico. Minha mãe me ligou duas vezes e achou que eu tava mentindo, é a vida. Passei quase duas horas dentro do mesmo ônibus. Minha bicicleta, minha bicicleta....*respira*
Depois de incontáveis tardes passadas no colégio ensaiando arduamente, praticamente dando o sangue (mentira) para ter uma apresentação digna a bendita semana chega. OFMG! Aí todo mundo sabe que  é AQUELE vuco vuco que você não tem tempo nem de respirar. Mas enfim apesar de todas as marmotas que saíram do artístico dá pra dizer...erm...foi beeeemmm legal né!      ¬¬°
aaaaa foi bonitinho....    ¬°¬ não
Quase tive um colapso nervoso antes da apresentação mas tudo bem.

Ainda me botaram pra jogar vôlei. Eu com essa minha incompárável simpatia com a bola....meldels por que?
o resultado foi um 15x0 do tamanho de um icebarg.
Mas olha só o lado positivo, pelo menos conseguimos conhecer o irmão do Zach (oh god). Conhecer assim que eu digo a longa distância, de vista. shit!
E agora com o fim da única coisa que me motivava ir para o colégio todo o santo dia nesses ultimos dois meses eu não sei mais o que fazer...tudo perdeu a cor, o sentido, nada mais tem nexo, está tudo um caos!! tá parei.

Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!