quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OMG!

OMG! Sabe minha familia tem um problema nervoso mais conhecido como tick, toda vez que nos alteramos(as vezes nem precisa acontecer uma alteração) fazemos gestos faciais, no meu caso eu pisco o olho direito varias vezes. Mas isso é uma coisa que quase ninguém percebe em mim, só se eu tiver muito nervosa ou se a pessoa for altamente observadora. Bom isso é algo "superficial", pelo menos eu nunca liguei, minha mãe pega é muito no meu pé, rindo da minha cara ou quando eu começo a piscar ela tem que fica me imitando, mas eu acho engraçado e nem dou bola. Só há uma unica coisa que ela realmente faz que me irrita: pegar no meu pé dizendo que minhas manias são um transtorno. Poxa quem é que não tem uma mania? Foi sempre assim que eu pensei até que...
Eu estava lá comendo quando a minha mãe: Olha olha os teus transtorno compulsivo estão passando na tv vem ver! Eu não dei bola sabe mas fiquei só escutando ate que a bomba cai sobre mim, minhas manias NÃO SÃO MANIAS, são simplesmente um transtorno compulsivo LEVE!
Transtorno numero um: Não consigo pegar em uma vassoura com o cabo de madeira sem antes molhar as mãos, quando acontece deu pegar sem está com as mãos molhadas eu sinto uma gastura horrível!
Transtorno numero dois: Também não consigo pegar em sacos de pão de padaria também sinto a mesma gastura!
Mas a pior de todas e o que caracteriza um transtorno  é o meu "apego pelas coisas" sabe aquela MANIA de guarda tudo, TUDO MESMO! Tipo eu guardo embalagens de bombons, guardanapos, canudos, pigentes de celular(aquelas coisas que a gente costuma pendurar no celular), coisas que sejam fofas mesmo estando meio quebradas, e vidros de perfume(recentemente consegui jogar todos fora \o), entre outras coisas. Sabe não da pra se desfazer de tudo porque cada coisa tem uma historia pode parecer que eu sou doida mas se eu contar pra vocês tenho certeza de que vocês iam entender!
Por exemplo os pacotes são de bombons de pessoas realmente importantes, os perfumes tem os cheiros que marcaram épocas...
Enfim no meu caso isso não é realmente preocupante porque eu não tenho um entulho de coisas e não pego qualquer coisa que vejo na frente apenas guardo as que me lembram algo importante e pode demorar mais eu consigo joga-las fora.

By: Say

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!