terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lovers

E no meio da aula de português...

gnomo gatchênho(red shoes) diz:  Oi Roxy!  =D

Roxy diz: Oi gnomo! Como vai você?

Gnomo gatchênho(red shoes) diz: Na paz! mano acho que vou mudar meu nome de exibição de vdd para gnomo gatchênho...que que vc acha? '-'

Roxy diz: Acho style...vai chamar a atenção dele. Ops esqueci que tu não quis add ele...

gnomo gatchênho(red shoes) diz: Bem aloka né! Quem tem PHD em fura olhismo não sou eu...HAHA

Janet diz: Fura olhismo a arte de viver! ....NO!

Roxy diz: E quem tá falando em fura olhismo aqui? Tu nem conhece ela...e ela tem uns oque?...12 anos?!

gnomo gatchênho(red shoes) diz: Adogo! ele gosta das mais nova *-* #pedofiliafeelings. Ele tem o que uns...18 anos?! Ou tem 12 e parece que tem 18 tipo o "Fataly voice"

Roxy diz: ou outra pessoa...enfim! isso é outro assunto. Mas blz. Red shoes, eu apoio! O gnomo pode parecer um duende e falar como italiano mas ele é mó limpeza! \,,/

Janet Jackson diz: Go on Red shoes!

Gnomo gatchênho(red shoes) diz: ALOKAAAAA! Pára o gnomo é lindo!

Roxy diz: Psycho é mais...<3

Janet diz: ECA!

gnomo gatchênho(red shoes) diz: Gnomo...................<3

Janet diz: GUILHERME DE SÁ..................<3

*suspiro triplo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!