terça-feira, 7 de setembro de 2010

TENSO'

Bom gente como posso dizer, durante esse dias algo tenso rolou very tenso mais não é caso de morte ou de adeus, vou tentar explicar: um grupo de gatinhas super unidas sempre confabulavam sobre seus gatinhos só que de repente começaram a percebe uma estranha aproximação de uma certa gatinha com todos os gatinhos, essa gatinha talvez faça isso sem a intenção seduzi los, ela queria apenas uma amizade, mas o certo é que ela acabava magoando as outras gatinhas que guardavam o sentimento corrompido caladas, até que num certo momento elas não aguentaram mais e botaram tudo que dizer quase tudo pra fora. Não sei como a gatinha deve tá se sentindo agora mais o mais certo a se fazer era pensar ao respeito e tentar conversa melhor com as outras gatinhas, eu acho esse situação muito supérflua pra deixarem de falar com a gatinha e fazer uma tempestade toda, o que realmente deve haver é um entendimento e claro mudanças da parte da gatinha, creio que logo isso ira se resolver!

EUAMOTODASVOCÊS

Bom eu tenho novidades gente: a onda de novos solteiros a vista começou, além do nosso querido franjinha, que terminou com a namorada bom isso não é certeza a Roxy falou, mas depois conversando com outras pessoas isso não ficou tão claro, mas fora ele adivinha quem mais?! aaah ele mesmo o meu amado LION MAN
\o
Finalmente ele voltou aos meus braços como eu disse que iria ser, se eu não disse eu com certeza pensei. Eu não entendi direito o porque do rompimento também de quinhentas pessoas nenhuma quis se candidatar a me dizer e eu não poderia mostrar tanto interesse(melhor é você deixar sub tendido assim se não tiver um interesse do garoto pode até surgir) até porque já tá mais do que estampado na minha cara meus sentimentos por ele ( ou não...). Agora voltou a ser como estava antes, em breve teremos mais capítulos dessa emocionante historia ( fico devendo o resumo aos leitores...).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!