segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo

Feliz 2011. Gente o tempo passa rapido parece que foi outro dia que eu tava dançando ai delicia no meio dos corredores do cic kkkkkkk'
Enfim isso foi apenas um pequeno erro de caminho o que eu queria realmente expressar aqui era a metas para 2011. Por incrivel que pareça esse ano na minha pulseira que concede três desejos eu não vou precisar pedir um namorado kkkkkkk (me passo né, Brink's tá). Pois gente eu a eterna encalhada to namorando (perai e já não tava) Mas agora é serio, ele pedio ate pro meu pai *--*
Um fofo, é uma raridade encontrar meninos assim e ele alem de atenciosa é mega educadinho, respeitoso (tá eu sou suspeita pra falar, mas fazer o que se ele é o meu perfeitinho)
Enfim vim aqui da uma força pra galera começar 2011 com o pé direito e acabo  é falando da minha vida :S
Gente pra começar pulem 7 ondas de frente ( de costas é coisa ruim) kkk' . Tá parei sinceramente tem gente que fica naquelas mandingas todas pro ano novo, eu acho que no ano novo você tem que ter apenas uma meta na cabeça, HOJE VAI SER DIFERENTE. Nada de deixar pra depois, AÇÃO! Ficar sonhando acordada tambem não vai resolver nada, nem fica correndo feito uma louca desesperada atras daquela coisa. Quando é pra ser seja lá o que você tenha em mente acontece, e vai lhe pegar totalmente de surpresa. 
Mas só ora previnir pule as sete ondas de frente e use uma calcinha cor de rosa (usei uma vermelha depois descobri que é paixão :S #TENSO)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!