quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo....ah ano novo

Podem até tentar, mas ninguém consegue parar de prometer coisas no começo de um novo ano (quem? eu?). E além de promessas o que não falta são supertições como; a das calcinhas ou cuecas(?) cor-de-rosa pro amor, vermelha pra paixão, amarela pra dinheiro, e assim vai. Também tem a de pular as 7 ondas, a de comer carne de porco na virada porque o porco fuça pra frente, e não comer galinha porque ela cisca pra trás Õó...Enfim é supertição que não acaba mais. Eu por exemplo tenho calculado os anos bons que eu vivi, e descobri que os melhores anos foram aqueles que terminavam com números primos: 2002, 2003, 2005, 2007....¬¬°.
Tá vamos parar de falar de supertição, até porque isso apesar de ser divertido não influencia em nada (vai ver uma calcinha determinar o seu destino...é meio tenso não?)
Então para deixar de acreditar fielmente nas supertições excêntricas aí em cima, eu fucei na internet algo que dê mais confiança, que dê mais credibilidade, são as  minhas....PREVISÕES ASTROLÓGICAS DA MÃE ROXY!! TANAAMMM   \õ/.....................................¬¬° erm...................pois é! Continuing...
Vamos começar com o primeiro signo do zodíaco

CAPRICÓRNIOOOO  (a face da rádio 100)
Olha, no amor e relacionamentos vocês estão vivendo uma crise pessoal desde 2008, e vai continuar em 2011 (que bom). Mas fica sussa nativos do cabrito porque essa crise vai ser amenizada entre Maio e Junho, porque Júpiter vai trazer um amor que vai evitar que pensem que estão carregando o mundo nas costas. E com a passagem de Urano em Áries vocês vão se abrir para um novo mundo amoroso, mais livre e distante do tradicional. Na sua carreira a tensão entre Plutão e Netuno continuará influenciando fortemente, assim como foi em 2010. Terá um grande desejo de poder com a impressão de que não está sendo reconhecido pelo seu esforço. Essa situação trará alguma instabilidade. Porém..pense pelo lado positivo!! Você irá adquirir uma visão mais ampla dos recursos disponíveis para se estabilizar profissionalmente, além de vocês melhorarem bastante a forma de se comunicarem e de se organizarem. Na saúde cuidado nas articulações, nos rins. Por isso se alonguem muito e bebam bastante água. Tenham mais vontade de viver a vida saudavelmente \õ GO ON!

ÁQUARIOOOOO
ÁÊÊÊ vocês vão se sentir mais libertos. Depois de 14 anos com Netuno importunando a vida de vocês (brinks netuno) vcs vão se enxergar com mais clareza e terão uma indentidade mais definida (já não era sem tempo). HMMM  as possibilidades amorosas tendem a se multiplicar, e entre Maio e Junho irão descobrir o grande significado da felicidade. A mudança de Netuno é boa para a vida amorosa, mas não significa o mesmo para a vida financeira e profissional. Cuidado para não se atrapalharem e enxergarem os assuntos profissionais com uma visão excessivamente emotiva. Invista em negócios que explorem a imaginação. Para proguedir na vida profissional, crie contatos com pessoas que possuam paixão pelo o que faz. Na saúde todos os problemas que terão no dia-a-dia irão se manisfestar pelo seu corpo, por isso mantenham o cotidiano bem saudável, começando pela alimentação (droga eim). Então cuidadinho and GO ON!!

PEIXEEEESSS
Vocês não estão entendendo o que está acontecendo desde 2010 (pra variar né). 2011 trará uma surpresa bem rara de se acontecer. Vocês vão saber o que realmente são, e fiquem atentos pois Mercúrio poderá trazer a felicidade e brinde seu par perfeito. Pelo amor dos deuses aproveitem a oportunidade se não eu dou na sua cara L  na cara dos piscianos...sem exceção : D.
Vocês começarão o ano ganhando o dinheirinho suado com o próprio esforço. Novas oportunidades irão surgir. Mas cuidado com a saúde que vai ficar abalada no começo do ano, deixando vcs sujeitos a estresses. Meditem mais, até a causa de algumas doenças serão por conta do equilíbrio e da energia. aproveitem and GO ON!!

ÁRIEEESSS
Arianos.... queridos e pacientes arianos (aham). Se vocês estão solteiros terão que optar entre : esse ano vou ficar solto na buraqueira, sem compromisso nenhum ooouuu vou ceder às amarras de um relacionamento fixo (hmmm decisão difícil eim?). Até maio vão apresentar uma característica diferente do normal, aceitando até interferências na sua liberdade. É...parece que vocês podem ceder ao compromisso. Mas os casadinhos vão continuar com uma crise iniciada em 2010 (boa sorte). As mudanças profissionais vão parar de acontecer. Controlem seus temperamentos no começo desse ano para não arruinarem tudo. Fiquem calmos ou descontem no travesseiro porque não custa nada esperar até Junho, quando, a partir daí, as oportunidades irão se multiplicar. Contem com o seu talento. Na saúde tenham mais atenção com o coração e obedeçam as ordens do médico. Paciência and GO ON!!

TOUROOO
No começo desse ano vocês, perspicazes chifrudinhos, vão se cansar da vida de trabalhar muito e ter pouca retribuição e das pessoas cheias de problemas que recorrem à vocês. Se você tem um relacionamento segure seu ego porque vai ficar um pouco difícil conviver com o coitado do parceiro. Entre Maio e Junho vocês vão recuperar a autoestima (sempre entre Maio e Junho?). A vida profissinal vai mudar no meio do ano, o futuro reservas algumas viagens bem sucedidas, as tarefas irão diminuir mas os horizontes irão se expandir. Tentem prestar um concurso. Mas não trabalhem demais isso pode ser prejudicial à saúde e mantenham os exames em dia. Coragem and GO ON!!

GÊMEOSSSS
Queridos geminianos bipolares e "tão bem resolvidos". O começo do ano promete um certo glamour na vida sentimental (so glamorous). Se você é casado vai querer mais liberdade, mas se você está namorando vai querer algo mais sério (meeesssmo?) mas não peçam ninguém em casamento. As coisas melhoram a partir de Junho mas vocês continuarão com medo dos relacionamentos sem compromisso e desejando ter um bem fixo (o que não é muito possível, mas calma não é impossível). Profissionalmente vocês vão chegar a duvidar dos seus dons e a vida exigirá de você mudanças radicais nos projetos idealizados à algum tempo. N meio do ano vocês poderão contar com uma boa oportunidade. Vocês vão procurar renovar os hábitos saudáveis e não terão muitas complicações. Sorte (precisa mesmo?) and GO ON!!

CÂNCEEEERRRR
Sensíveis carangueijinhos o ano começa melancólico para vocês que acham que a felicidade é uma utopia. A vida sentimental irá entrar em segundo plano e irão se dedicar à vida espiritual. As coisas melhoram em Junho quando será possível confiar em um parceiro e reacreditar na felicidade.  Na profissão se preparem pois alguns contratos podem ser rompidos, não tenham medo do novo e encarem o desconhecido. Cuidado com planos extravagantes. Seja concreto e realista profissionalmente.
 No começo do ano talvez vocês devam fazer algumas mudanças drásticas na alimentação, talvez até possam curar alguma doença antiga e/ou começar uma nova vida saudável. Força and GO ON!!

LEÃÃÃOOO
Leoninos divos e modestos esse ano vai renovar a vida amorosa de vocês radicalmente. Vocês vão realmente definir o que querem e descobrir outras formas de amar e de demonstrar. Profissionalmente vai ser um ano positivo, com novos contatos profissionais, você contará com amigos e projetos e reavaliará seus recursos. Finalmente vocês estão bem perto de serem reconhecidos pelo seu grande sucesso (natural dos leoninos). Na saúde tenham bastante cuidado para problemas não prejudicarem a vida profissional agitada. Sucesso and GO ON!!

VIRGEEEEEM
Esforçados e dedicados virginianos ( *-* ) vocês vão começar o ano cheios de expectativas no campo sentimental, porém as coisas podem complicar em Abril complicando as relações de parceria. Mas em Junho pode surgir um romance fixo mas distante. Pelo menos uma vez na vida deixem de lado a droga da desconfiança, vão fundo \õ.
Tentem mudar a vida profissional de vocês. Fontes de renda seguras parecem demonstrar não ter mais serventia. Tentem explorar recursos seus que ainda não foram utilizados. Desafio tendem a surgir e devem ser encarados com coragem e determinação para superar a crise. Mas será uma conquista solitária. Na saúde poderão descobrir a causa de alguns males que lhes causam desconforto, se preparem para uma possível cirurgia (Ç.Ç) você vai sair dessa firme e forte. Determinação and GO ON!!

LIBRAAAA
Sinceros e equilibrados nativos da balança peguem mais leves consigos mesmos. Vocês estão se reponsabilizando por qualquer coisinha que acontece  e isso limita vocês, acordem enquanto é tempo porque o mundo está sempre mudando.O segundo semestre prometerá intensas relações inesquecíveis (omfg .-.). Mas para vivê-la vança o medo! OUVIU? >>>vençam o medo<<<. Profissionalmente as coisas vão complicar um pouco em Abril, vai ficar difícil se organizar e ter um rendimento satisfatório. As relações com os companheiros de trabalho podem se dificultar. Tentem não misturar emoção e trabalho e deixem seu orgulho de lado para aceitar ajuda. Quanto à sua saúde nem você sabe o que está sentindo direito, mas esse ano você pode melhorar ou piorar (tenso). Talvez apareça um milagre de cura para sintomas sem explicação. Cuidado com intoxicações e automedicação. Muita luz and GO ON!! e aceitem todos os chamados do destino OUVIRAM?? chamados do d-e-s-t-i-n-o

ESCORPIÃÃÃÃOOO
Vocês vão começar o ano determinados pelo desafio nas relações amorosas, está começando uma nova fase onde o amor vai ocupar um lugar muito importante na sua vida (HMMM) Entre Maio e Junho (eita que esses meses tão é bom) o destino tomará providências e pode ocorrer um relacionamento duradouro e estável. Porém o único problema é que surgirão muitas pessoas e vocês ficarão com duvidas ao escolher (que ruim né? são tantas(os)...¬°¬ ). Profissionalmente vocês ainda devem mudar mais e aceitar imposições do destino. Surgirão obrigações que fugirão do seu controle. O cotidiano vai se encher de situações inesperadas exigiram muito de sua adaptação. É hora de reconstruir o que foi destruído, agir de outra forma. Cuidado com uma grande quantidade de estresse e se sujeite há mudanças na alimentação e hábitos perigosos. Não brinque com a saúde e procure relaxar. Talvez poderá resolver problemas antigos.Atenção and GO ON!!\õ

SAGITÁRIOOOOOOO
Centaurosss...a vida amorosa vai ser muito importante para vocês no começo desse ano, tanto para a família quanto para os relacionametos diversos. Em Abril sua vida amorosa vai ganhar dinamismo. Não haverão relações concretas, mas todas elas serão muito alegres. E não desperdiça não porque é só uma vez mesmo.
Profissionalmente vocês continuam com a mudança da vida profissional, porém a fonte de renda pode sumir ou ser abalada, mas coragem é o que não vai faltar para superar dificuldades e vencer novos desafios. As recompensas virão por volta de Junho..... não vai faltar trabalho. Na saúde tome cuidado com a preguiça e se dedique à algum exercício rotineiro, procure se movimentar mais. Neste ano sua qualidades e defeitos serão aumentados. Seja destemida(o) and GO ON!!

É isso aí galera espero que isso tenha ajudado e façam vocês se dedicarem a esse ano que promete ser perfeito e deixem vocês dependerem da cor de suas determinadas calcinhas ou cuecas ou porcos ou galinhas enfim....
Um excelente 2011 *-*

By: Roxy!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu rir Capricórniooooooooo e então Mãe roxy quando vc vai ler mãos online??? kkkk Brinks

    ResponderExcluir
  2. HUASHUAHSAUHS a ideia é boa KIKA mas tecnologia 4G ainda não chegou aqui, tente no "free hands reading!", não sei como funciona(cof cof)nunca usei mesmo(cof cof cof).

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!