domingo, 23 de maio de 2010

Paranoia?

Literalmente!
Não...porque você começa a perceber isso quando resolve sair de casa de noite com um short e surge um manícopiscopata no seu lado na cadeira do ônibus parecendo que tava muito, muito drogado com um ataque nervoso batendo com o ombro em vc o tempo todo. Que bom!
Olho o mais discretamente o possível para o meu relógio! PUTZ 07:30
Aconteceu o que eu mas temia:
-QUE HORAS SÃO!?!?
Fechei meus olhos, tentando com muita força me conformar com minha atual situação de risco vital.
Só mostrei meu relógio pra ratificar total desprezo...pra que!
Saiu do meu lado e se sentou lá na frente. Aí ele começou a girar a cabeça 360° olhando pra mim """FURTIVAMENTE""". Parou u mcarro da lado tocando forró na maior altura, e ele começou a se debater na cadeira ou seja: ele tava dançando.Porque as pessoas se submetem a esses tipos de coisas quando querem chamar a atenção? Umpf enfim...Ele começou a beijar o ferro da janela o que me deixou assustada.
E se ele me seguisse quando eu descesse do onibus, tentasse me matar, me esquartejar, queimar as provas, jogar minhas cinzas no mar e continuar com sua obscura missão...
Era bem irritante...mais ainda quando fui descer.Com o coração, fígado, rins quase saindo pela boca.
Apelei para o divino...
Para meu enorme alívio nada de mais aconteceu. Sem noção, de como eu fiquei feliz ao ver que não tinha ninguem amolando uma faca atrás de mim.
Se bem que não foi o unico fato da noite que merece relevancia. Porque logo depois vieram, desfiles, garotas, colírios da capricho (com cabelo de lego), swingueira, luzes acesas, irmãs e pirangagem.

Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!