domingo, 23 de maio de 2010

Vizinhos! Eu tenho medo o.O

Você tem vizinhos? Você acha que eles são muito legais, gentis e simpáticos? Eles parecem ser normais e inofensivos?



Bom, depois desse post, você não vai ter tanta certeza assim! Então chega de blablabla e vamos a história:


Eu estava sentada no sofá ontem à tarde, tentando fazer uma droga de uma porcaria de um trabalho de matemática valendo nota, quando de repente, eu ouço: “Cala a boca sua doente! Quem manda aqui sou eu! Essa comida está uma porcaria! Você não está vendo que eu não vou comer isso? Nem pra cozinhar você serve! Vai embora da minha casa! Sai daqui, sai, sai daqui logo! Num quero mais nem olhar pra sua cara! Doença! Sai”. Não sei se foi bem isso (acho que foi um pouco pior!). Só sei que tomei um susto que quase caio do sofá!


DETALHE: Não parou por ai! Ou vocês achavam que a “doença” não ia responder? Ela não só respondeu como baixou mais ainda o nível da conversa, se é que isso é possível! Reproduzindo: “ Vai embora você, seu #&+*§€£@, você num gostou, então morre de fome desgraçado! Contrata um Chefe de cozinha seu #&+*§€£@#&+*§€£@! E eu não vou embora não, porque metade da casa é minha, é MINHA! E num chegue muito perto não porque eu te denuncio! Olha o Ronda Zé Lopes!”


Eu estava vendo a hora dos dois se matarem ali mesmo, bem do lado da minha casa O.o! TenSo! Depois desse diálogo “””””””SUPEREDUCADO””””””””, ouvi alguns barulhos e depois o silêncio! Pronto! Se mataram, o enterro foi hoje à tarde! SHAUHSUAUHSUHAUHSUHAUHS…. Brincadeira pessoal! Voltando a narração, e depois o silêncio! Eu realmente pensei que eles tivessem morrido, mas, incrivelmente à noite lá estavam eles passeando de mãos dadas no calçadão aqui em frente, trocando sorrisos e carícias! Eu desisto de entender esse casal de maníacos psicopatas essas pessoas!


Medo de vizinhos! O.o


P.S. Eu ri com o post sobre a Restart! (3º de cima para baixo)

 By: Lynn*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!