domingo, 22 de agosto de 2010

Final de semana com Drogas, Restart (droga) e mto Rock'n roll

Meninas essa fim de semana fui para o show da banda Escracho (e no fim das contas nem assisti show deles mais td bem). A banda Left InSide seria a segunda banda a tocar e tava um pouco tenso porque tipo: o lugar que tava previsto para aparecerem mais de 1000 pessoas tava um vacuo total (mais que merda eim?) Mas fazer o que né, foi só a Left começar a tocar pra galera começar a aparecer e a curtir o show. Foram só quatro musicas, mas  foi o suficiente para o publico elogiar bastante (We are Left InSide!!).
Eu e minha irmã ainda ficamos bastante tempo tencionando assistir o show da Escracho. A pareceu uma banda que...(omg, malditos coloridos) Na banda tinham irmãos gêmeos (muito bonitinhos por sinal) e não vou mentir o vocal canta muito. Eu fui comentar uma coisa com a minha irmã, e como o som tava muito alto praticamente gritei. Sabe aqueles momentos em que o som tá no ultimo volume, você vai falar e a musica de repente para? Isso acontece sempre comigo, e dessa vez não foi diferente, quero dizer; foi pior:
 Eu -KIKA!!
kika- QUE FOI??
Eu - (musica pára) SERÁ QUE PRA CANTAR ELES APANHAVAM QUANDO ERAM CRIANÇAS??

Oo tenso
por favor não sintam vergonha alheia, queria um buraco acme (noooowwww)

Depois foi o show da banda The River Raid. Os caras são de Pernambuco e eles arrasam pra caramba. Adorei, já baixei o CD (obcecada), só que o que têm de talento tem sobrando de estrelismo, e é porque são bem dali dos cafundó de Pernambuco...
O vocalista tava completamente chapado!! Mas ele era tão lindo...quando o vento batia nos cabelos dele... parecia aquelas cenas de filmes de amor a primeira vista *-* Ele tem um leve estrabismo, mas é charminho.
Teve um show deles no sábado  mas eu não fui DROGAAA fui impedida de ver novamente o amor da minha vida por insignificantes dez reais! Presiso de um emprego urgente. ùú

Meninas, sobre o psicopata, (a Red shoes quis me matar por causa disso) só porque ele passou a noite todinha me encarando e eu... cri cri cri. No show da River Raid eu tava lá viajando com a música (TUNZ TUNTZ TUNTZ) qundo eu olho pro lado... PSYCHO olhando para mim...nããããããããããooooo . "finje que não viu, finje que não reparou, continua dançando...VOU TER UM ATAQUE CARDIACO EM 3...2...1..."
Continuei, com toda a coragem e impassividade possíveis, por fora né, porque por dentro eu tava: fudeu fudeu fudeu fudeu vo morrerr.
O pior vem agora:
Minha irmã saiu para atender o telefone.
Ele saiu do meu lado, e eu: "psycho? você me abandonou??" mas aí eu olho para o lado novamente e....
Psycho encostado na caixa de som me olhando...........+_+ why? WHY???
EU?  fiquei com medo! simplismente.... sei lá...da minha irmã voltar e me ver lá falando com ele....BESTEIRA  foi isso! frescura minha porque eu sou mongol somente.
Ele ficou lá e eu lá parada que nem uma estátua dançando(?)
Minha irmã voltou:  "BORA?"
Como assim? embora agora? Mas a noite mal começou e o psycho...
NÃÃÃÃÃO
"Tial psycho!" quase esfregando a mão na cara dele. Quanta humilhação....

só uma palavra para a noite : Frustração

Não sigam o meu exemplo. Quando tiverem uma oportunidade, com qualquer coisa, vai lá, pra não morrer de remorso como eu morri essa sexta.....+_+

POIS É!

Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!