sábado, 14 de agosto de 2010

Saai da frente que cheguei!

Não sei por onde começar...
         Primeiramente caras amigas como tá dificil a gente se ver (melhor dizer quase impossivel) eu não queria fazer isso sem antes pedir a permisão de vocês mas pelo que eu vi isso aqui ta entregue as moscas, então resolvi agir sem pensar mais uma vez(Roxy não me mate)!
        Mas é o seguinte tava achando que vocês estão tão distantes, não sei se é só comigo ou vocês estão afastadas uma das outras tambem se for o caso pelo amor de Deus o que está acontecendo? Sinceramente eu achei que esse Blog foi criado pra cada uma postar o de costume ou seja como a gente sempre fez na nossa querida ... só que como eu estou longe agora seria meio dificil eu fica levando e trazendo a ... por isso o blog seria mas conviniente só que desse vez um monte de pessoas poderiam ler as locuras(ou simplismente qualquer outra coisa) de nossas vidas!

 Se vocês se esqueceram disso tô aqui pra lembrar!

By: Say

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!