segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não me esqueci de vocês

Oooow nem esqueci de você muito menos do BLOG, a vida que é cheia de imprevistos acaba nos forçando a deixar as coisas pra depois... Pois é porque os homens que prestam tem namorada e os que sobra viram GAY??
Onde o nosso mundo vai parar são tantas mulheres pra poucos homens (e ainda tem aqueles que dizem melhor pra nós. Mas na verdade não dá conta nem de uma direito). A unica saida possivel disso tudo é se o carinha que você gosta tem namorada você pode espera ela vacilar e creu, pode meter a porrada nela ou você continua investindo no carinha ate ele se tocar que te ama que você completa ele e ela é apenas uma perua(o ultimo caso  é melhor deixar apenas se você tiver notado um certo interesse dele por você). Agora se nenhuma dessas alternativas for o suficiente faça que nem eu: CORRA ATRAS DE UM GAY O.O . Tá eu não diria gay, mas afeminado( hoje em dia é só o que você encontra...). A minha primeira experiencia com um afeminado não foi uma das melhores mas foi divertida e engraçada (tudo bem que ele nem era tão afeminado assim (tô falando do tres pontinhos) ). Mas agora eu ultrappasei todos os limites, peguei o mais afeminado possivel e ainda por cima ainda é meio criança( eu não sei se o fato dele ser criança o deixa afeminado ou se ele é realmente uma bixooona). A verdade é que o ALEJANDRO (amei esse apelido) não é bem o que quero. Tipo no momento eu não quero me envolver com ele ate porque apesar de estarmos "nisso" desde o começo do ano eu nem conheço ele direito, não quero me envolver com uma pessoa da qual possa me arrepender depois!(experienciiia...)



By: Say

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!