sábado, 7 de agosto de 2010

Volta às aulas = q?


Depois de férias MEGANIMADAS (senta lá) no dia 2 de Agosto todos foram obrigados a voltar à agradavel rotina e (a maioria) a acordar cedo .-. ........T_T
ó mundo cruel! não podia ter nem mais uma semaninha sequer?
Mas fazer o que né? é o destino.
Então como simplismente não agrada a quase ninguém o primeiro dia de aula, a escola resolve ficar com uma bola de feno enorme, vagando em seu interior.E aos coitados que foram, restam três alternativas de estado de espírito para estes:


 1-Ficar feliz!Afinal suas férias foram uma droga,agora você finalmente tem o que fazer..ESTUDAR! tuntz tuntz tuntz (memateporfavor)


 2-Ficar depressivo porque suas férias foram as melhores da sua vida, você fez o diabo e quer voltar no tempo agora (êêêê)


 3-Ficar puto da vida! Pô você não fez nada!Todos os dias acordava 10 horas da matina, ia assistir Tv Globinho e ficava deitado no sofá o dia todo. E quando acabava Todo mundo odeia o Chris você ia pro PC porque não passava mais nada na TV (por isso fiquei com a 3)

        Mas nada se pode fazer mais. Temos que nos conformar (ou jogar uma bomba na escola)
Então se suas férias foram ou não boas,perfeitas ou uma droga, veja o lado positivo das coisas. Até porque não é novidade pra ninguém que não adianta chorar sobre o:

Milkshake Derramado

Por: Roxy!

Um comentário:

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!