sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aqueles dias de pura sorte

Oi milkas! Não faço ideia de quem são vocês, mas adoro visitar o blog!Vocês são demais! Espero que gostem da história tosca que eu vivi um dia desses.
Teve um dia que minha equipe de português precisava ficar de tarde no colégio pra preparar tudo. Eu e minhas amigas fomos almoçar numa lanchonete perto do colégio. Aí a gente tava andando e conversando ao mesmo tempo e eu me empolguei e comecei a falar do Zach (codinome). Me empolguei tanto que nem vi o poste na minha frente e bati a cabeça com tudo. Isso é que é mergulhar de cabeça num novo sentimento...O pior de tudo é que nesse exato momento eu olho pro lado e adivinha quem tá parado na bicicleta, olhando pra mim  fazendo de tudo pra segurar o riso. Isso mesmo; o Zach. Por que essas coisas só acontecem comigo? Eu fiquei parada olhando pra ele sem saber o que fazer e minhas amigas morrendo de rir atrás de mim(ajudaram muito valeu!!). Ele começou a rir também e eu no auge da minha vergonha querendo evaporar...saio correndo que nem uma abestada
-MAAARIIIIIIIII ESPEEERAAA(gargalhadas)....(minhas amigas continuaram ajudando)
Dobramos a esquina e a "P"(codinome) veio gritando enquanto eu andava de cabeça baixa querendo morrer
-Olha Mari ele te quer!!Ela vai se apaixonar por ti!!Vocês vão nomorar!!
Eu paro e levanto minha cabeça pra olhar pra tras e pedir pra "P" parar de gritar pq o bairro todo tava escutando, mas quando eu olho o meu ex tá na minha frente olhando pra mim com a famosa CARA DE VÍRGULA e solta
-Eita já tá assim?!
-Õó...Heh....né!- Desviei e saí - tial!!....
Vocês me matam depois dessa???

Por: Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!