sábado, 24 de abril de 2010

Coca-Cola tem o mesmo sabor de Fanta Uva

Assim que colocamos os pés fora de casa, estamos sujeitos a encontrar todo e qualquer tipo de pessoa. Mas a verdade é que nunca estamos preparados para enfrentar a diversidade humana. Por isso, às vezes vemos certas cenas que nos deixam abismados com a capacidade mental de alguns seres que habitam o planeta Terra (ou não, hein!). Eu, pessoa sortuda que sou, sempre encontro essas peculiaridades durante minhas raras saídas de minha bolha chamada casa.

Em uma bela tarde de calor por aí, eu saí para almoçar com meu tio. Tudo beleza, tudo feliz, a gente foi pra fila do caixa. A fila acabava perto de uma mesa onde estavam dois garotos - muito lindos, por sinal - de mais ou menos 17 anos. Tudo certo, tudo ok, até que um deles fala:
- Mancho, Coca-Cola tem o mesmo sabor de Fanta Uva. - WTF? E o pior é que o tom de voz dele era sério. Tenso.
- Mancho, claro que não. - pelo menos o colega dele parecia ter juízo. Parecia. - Tu é daltônico de sabor, é? - dessa vez eu tive que olhar para a face da criatura. Esperei ver uma expressão brincalhona e tal, mas que nada! O cara tava sério, parecia que estava discutindo metafísica com o outro. Medo. Muito medo.

Já estava pronta para olhar pra frente e fingir não ter ouvido nada, quando o garoto-que-acha-coca-cola-igual-à-fanta-uva pergunta, tão sério quanto o outro:
- Mancho, o que é daltônico de sabor?

Depois dessa, recolhi-me à minha insignificância e voltei minha atenção para a camisa xadrez do senhor à minha frente.

De qualquer jeito,
see you soon!

Por: Red Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!