sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aconteceu no colégio...

Engrossando a mão...

Todo mundo na sala de aula, pleno Ensino Médio onde você  chega com o sonho da sala com o ar condiciado realizado. Mas você não estuda mais na mesma escola que eu , aquela sala com 52 alunos e aquele calor humano infernal (para que esse calor humano todo??) Todo mundo com calor, mas você me pergunta "E o ar condicionado?" e eu com minha cara de abuso respondo: "Quebrou"....DROGA....
O pior é que esse calor afeta nosso cérebro de um jeito e uma 'santa' diz: CALOR BOM NEH??" TODO MUNDO SE ABANANDO......É BOM QUE MALHA AS MÃOS........cri cri cri..........eu mereço.



-Onde está você Bob?


Po! Todo o ano a gente tem que fazer os mesmos trabalhos, a gente chega no 2° ano usando o mesmo material do 9°......mas só os professores que não percebem. Lá vem o prof. de Biologia, aah, maws que novidade.....TRABALHO SOBRE DROGAS....pela 7/ vez....num tem nem mais gosto, sei dos efeitos sem nem precisar usar de tanto crack que já estudei (lado bom)...mas aí o prof. interrompe nossa apresentação pra comentar...(que droga deixa a gente terminar, você comenta ou pergunta depois, tá vendo que eu vou esquecer o que vou dizer).
""Pessoal, nosso sistema nervoso..."" ok prof....é drogas ou neuronios?.......""pressão alta...."  ok prof....
""Cuidado pessoal, os tres pós brancos que matam....o sal, o açucar...." e a infeliz lá atrás grita:
MACONHA!!!!
mata ela!!!

Nota do trabalho: 8,0     OQ!?!?!

"¬¬

Por:  Locerane (Õó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!