domingo, 18 de abril de 2010

Num sábado de sol...

Não. eu não aluguei um caminhão.

Tinha tudo pra ser uma manhã perfeita. O céu bem azul o sol tava simpático. O único problema é que eu tava afim de não treinar hj! Tava afim de ir pra praia pegar altas ondas (claro sou muito surfista ¬¬).
Todo mundo que habita Fortaleza sabe, que andar pelo centro da cidade sozinho em pleno sábado, com um fone de ouvido, é andar com uma placa de neon dizendo em letras garrafais:
ASSALTEM AQUI!
Não demorou muito até eu ser violentamente abordada quando ia atravessar a rua.
O mais tosco é que já sabia que ia ser assaltada. Fazia algum tempo que o fulano me seguia e aquele sentimente de "alguma coisa muito chata vai acontecer em 3,2,1" já passava por minha cabeça.
Pra quê! Assim que paro pra atravessar a rua, escutando Decode do Paramore (que drama) vem um baixinho e começa a falar um monte de coisa que eu não consegui entender (o som tava no ultimo volume), ainda tive a doce ingenuidade de pensar que talvez ele fosse pedir só o dinheiro (kkk brinks né! Own loser!)
-Bora vai passando o celular, se não te encho de facada!!!!
Õó cade a faca?
-Sim senhor, espere aí só um estantinho....
Fingi  que ia pegar o meu celular e taquei uma bolsada na cara dele, seguida de uma rasteira, ele caiu no chão, pressionei meu pé contra o pescoço dele e gritei:
-Quem te mandou aqui??!!
EH! Essa foi a cena que se passou pela minha cabeça em frações de segundos, enquanto eu entregava meu baby pra ele.
Ele saiu correndo...
mi-mi-min-min-minhas.......MÚSICAS!!!!!!!!!
MORRI, Morri, morri
Só depois de alguns minutos quando consegui falar com minha mãe, rachei de tanto chorar, tava em choque, tinha sido muito brusco! Foram dois anos de convivência!
Não vem com a história de "ah era só um celular!". Tá era só um celular, compra outro no problems...mas pô! Levaram ele!não tem com ficar zen numa hora dessas. Com certeza o fulano vai fazer algo bem inutil com ele (ou não né)
Mas estou bem, viva, sem nenhum arranhão só pra contar isso pra vocês! Essa foi a principal razão de eu ter entregue meu celular de mão beijada....OoOoOoOh

Por mim: Roxy!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!