sexta-feira, 30 de abril de 2010

Professor psicopata

Olá meninas do Milkshake.

Adoro muito o blog.
E to mandando a minha historia pra ser postada lá.
Não aconteceu no Colegio, mas aconteceu na minha Facu, tá valendo?

Bom...
Eu tenho amigas inseparaveis na minha facu.
Agente apronta muito junta, e somos alvo das olhadas e das fofocas.
Agente se diverte demais. kkkkk
Bom certo dia, o Professor passou um trabalho.
Fazer um fichamento de um livro inteiro."Pscicopata"!
Ok....Não fizemos, pedimos a um sujeito X amigo nosso.
Ele fez o resumo PERFEITO.
Dia de entrega do resumo.... entregamos,
chegamos lá... SURPRESA! era pra apresentar.
PISCICOPATA!
BOM, entregamos o resumo, e aí de uma por uma... as amigas sairam pra " atender o telefone".
Tipo, não voltamos pra sala de aula... esperamos a aula acabar.
Tipo, ninguem ia ficar lá sem ter lido o livro e sem saber apresentar o fichamento que não foi a gente que fez...
LOUCURA.
Era suicidio fazer o contrario.
OK, acabou a aula, regressamos a sala pra pegar a nossas coisas, Chegando no elevador, advinha quem tava lá? O Professor...Medo... tipo, saimos de fininho de costas pra ele não ver agente, e saimos literalmente correndo pelo corredor... tipo, na facu agente ainda faz essas coisas...kkkkkkkk.
Mas por fim deu tudo certo, conseguimos apresentar o trabalho na aula seguinte pq lemos o texto em cima da hora....kkkkk.


Meu Nome: Honey Jasby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!