terça-feira, 6 de abril de 2010

A semana era pra ser santa? [2]

DOMINGO DE PÁSCOAAAAÊÊÊ
Um dia bom às vezes não começa bom. O meu por exemplo, começou com um duelo na rede, entre eu e uma mosca daquelas bem grandes que fazem muita zuada. Ela veio das profundezas do inferno até ali só pra ficar; de um lado da rede, meu ouvido, outro lado da rede . E quando ela finalmente vai embora, um celular é arremessado na minha rede: 
"TROLOLOLOLO LOLOLOLO LOLO
 TROLOLO LOLO"
(pra quem é desatualizado.....
http://www.youtube.com/watch?v=OJ2mftZpfGE)



VAMOS À LA PRAIA  ôÔôÔ
Com o mar um pouco forte, enquanto eu e minha irmã lutávamos bravamente com as ondas, minha prima  teve a proeza de refletir neste momento crítico:
-De pensar que toda essa espuma é poluição...
@_@
PUTZ! MUITO TENSO!
  Meu pai,eu corremos atrás de um pobre siri para nossa sobrevivência tirar algumas fotos(todo mundo da praia olhando aquilo).Ele acabou sendo siri-propaganda da sundown e da coca-cola. Já pode fazer um super book né


onde está siri toin's?




                                                                capturado com astúcia x)


                                            Isso mostra esse lindos olhinhos que Deus te deu

use Sundown!




                                                                      nhá nhá nhá nhááá!!     

 Por: Roxy!                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!