terça-feira, 6 de abril de 2010

A semana era pra ser santa?

Então disculpa aí...
Pra quem no Sábado de Aleluia antes de dormir dançou e dublou com a irmã e a prima "dói um tapinha não dói"("duele una palmadita no hace daño" segundo o tradutor aqui), é um pouco complicado....
Esse feriado fui com minha irmã e meu pai para Águas Belas. Aquele encontro básico de família numa casa de praia, com tios, tias, primos pirralhos,primos inseparáveis e é claro pessoas que nunca vi na minha vida (essencial né?!). E como em todo o interior (o que não é capital pra mim é interior) tem sua bizarra lenda noturna. Todo mundo já ouviu falar em caipora, lobisomem, véio do saco...Mas e a Véia da Rede alguém aí já ouviu falar? A velha senhora que assombra as noites dos que estão em Águas Belas, dormindo em suas aconchegantes redes. Segundo a lenda contada por minha prima(fonte muito, muito confiável),a Véia de dia fica no banheiro e sai à noite((???)Não me pergunte sobre a Loira, vai ver ela resolveu tirar uma folga).
Acordei no meio da noite com alguém balançando ferozmente minha rede. Eu, claro, toda animada achando que era um primeiro contato espiritual com a Véia era minha prima me acordando pra sair da chuva (pequeno detalhe a gente dormindo na varanda)e ir pro outro lado da varanda Õó


                                                                        .......
                                    
Por: Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!