terça-feira, 23 de março de 2010

Enquanto isso na hora da aula...

Aqueles dias que o professor quase tira você (aluno tão comportado) de sala de aula. Tava vendo a hora do professor mal amado espumar pela boca de tanto se revoltar com a nossa felicidade *0*(feio)
Não sei o que a gente tinha tomado nesse dia mas foi um desses dias que você ri até da morte de alguem como Dercy Gonçalves.
Mas enquanto isso eu e Janet parolávamos pelo famoso BILHETINHO.

Janet Jackson:- então Roxy me fale da sua mudança espiritual...

Roxy:- Biiiiiiiixo eu me descobri! Esse fial de semana eu comecei a escutar a voz da verdade! Vamos todos nos dar as mãos e desejar para tudo o que vem flores brancas, paz e Iemanjá! @o@

Janet: -Ouwwn! Que bom amor que você se encontrou, fico realmente feliz (Õó). Tipo, sábado, eu tmb, senti uma vontade gigantesca de ser roqueira!!! Tipo: as roupas são tão lindas! Já tenho duas blusas mto f...

Roxy- Mto massa, ser do rock é o bixo! (desenho do Kiss muito, muito, sinistro)

20 minutos depois....

Roxy- Tá muito frio, quero fazer xixi!

Janet- Faz amiga! Se liga, vou ser uma roqueira, mas vou ser uma roqueira feliz e de Deus, porque rock só se for do Rosa de Saron claaaaro!

Roxy-(Õó)Tá, quando o Metallica passar aqui te levo no show  \,,/.......Mlr o professor é mto PANDA (tentativa de desenho de panda no caderno)

Janet- Tooooootal! Vamo bombardiar ele com balas de pipper \õ/

Professor diz::: Tem neguinho que vai errar essa questão no vestibular....tem muito neguim que vai se ferrar.

Roxy- sentiu Janet? O PRECONCEITO que está pairando no coração dos humanos??? Essa indireta foi pra ti!  (Janet, muito negra né? ironiaaa)

Janet- Senti, lá no fundo

Bom a conversa terminou aqui, porque o professor realmente tava muito alterado, o que será que ele andou fazendo em??


Por:  Roxy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!