quinta-feira, 11 de março de 2010

Highway to Hell

Sério, esse clássico do AC/DC nunca fez tanto sentido para todos que habitam nosso planeta Terra. Deviam criar uma seção nos livros de curiosidade dedicada ao sabor de picolé que derrete mais rápido. Se é que já não tem. De um lado, muito calor, de outro, nevascas de fazer qualquer amante da neve desejar estar no Caribe. Viver nesses extremos é muito tenso. Além de trágico. E pensar que tudo isso é culpa dos próprios seres humanos. Acho que esse é o mais novo cúmulo da burrice. Poderia ser também o cúmulo da irresponsabilidade. Ou quem sabe da insensatez. Eu acho que é tudo junto.

Pô, todo mundo sabe o que fazer e o que não fazer, mas continuam fazendo o que não deve. E as desculpas mais usadas são: "ah, jogar uma garrafinha de água na rua só uma vez não faz mal a ninguém!", "ah, meu vizinho não recicla e ninguém fala nada, então também não  vou reciclar!",  "ah, se só eu fizer alguma  coisa não vai adiantar", e outras  por aí que não têm o menor fundamento. Já imaginou se todo mundo pensasse assim? A situação seria muito pior. No final das contas, vai todo mundo jogar a culpa uns nos outros, quando na verdade os culpados somos nós mesmos, que não fizemos nada quando havia tempo, a não ser lamentar o caos em que se encontra o mundo. O melhor a fazer é agir, mesmo que isto soe repetitivo. É a única alternativa.
Mas vamos nessa pessoal, caminhando e cantando e seguindo a canção, senão vamos estar na Highway to Hell mais cedo do que pensamos...

De qualquer jeito,
see you soon!

Por: Red Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!