terça-feira, 2 de março de 2010

Poderia Acontecer...

Sabe aquelas situações meio inusitadas que você imagina quando a aula de matemática está muito chata ou não tem nada para fazer mesmo e que geralmente são as mais perfeitas possíveis? Eu vivo imaginando esse tipo de cena. Bem, eu sempre torço para que elas aconteçam, é claro, mas a maioria delas nunca se concretiza. Ok, nenhuma delas se concretiza.
Pronto, falei.
A minha mais recente viagem feliz envolve um garoto com estilo meio geek, meio Peter Pevensie, meio atleta russo de patinação artística; uma garota feliz, legal e simpática; duas amigas com roupas de jogadores de futebol americano; e uma garota que sabe das coisas.
Como assim, bee? Explicar-vos-ei, caros leitores!
Vamos chamar o garoto de Colorido. Não gente, ele não é gay. Não que eu saiba. Enfim. Ele estava andando inocentemente por uma quadra poliesportiva, mal sabendo o que o esperava. Enquanto nosso Colorido caminhava tranquilo, duas garotas com uniformes de jogadores de futebol americano, chamadas aqui de Elefante Rosa e Cisne Verde, estavam à espreita, esperando por uma chance de abordar nosso geek preferido. Não pense mal, era uma missão pacífica! As duas amigas tentavam unir Colorido e White Snow, a garota feliz, legal e simpática. Ela merece alguém como ele e ele combina muito com ela. De qualquer jeito, o plano era infalível: Elefante Rosa iria pela direita, enquanto Cisne Verde se aproximaria pela esquerda. Simples. O momento chegou. Elefante Rosa deu o sinal de maneira discreta e silenciosa:
- VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
O coitado do Colorido nem teve tempo para pensar; Elefante Rosa postou-se ao seu lado direito enquanto Cisne Verde chegou pela esquerda. Espremido entre uma criatura um tanto quanto acima do peso (a.k.a. Elefante Rosa) e um ser de medidas perfeitas (a.k.a. Cisne Verde), nosso Peter Pevensie brasileiro ficou estático. Cisne Verde deu continuidade ao plano.
Cisne Verde: - Ok, Colorido, chega de embromação. É agora ou agora.
Colorido (expressão confusa no rosto): - Anh?
Elefante Rosa (com toda sua delicadeza): - Lesado, chega na White Snow de uma vez!
Colorido (com a mesma expressão): - Em quem?
Elefante Rosa rola os olhos.
Cisne Verde: - Nossa amiga, uma que anda sempre com a gente...
Elefante Rosa (voz de vendedora da Polishop): - Aproveita hein, porque essa é a sua grande chance de conhecê-la!
Cisne Verde: - E então?
Colorido (olhando para Cisne Verde): - ...
Cisne Verde: - Colorido?
Colorido (ainda olhando para Cisne Verde): - ...
Cisne Verde: - Colorido?
Colorido (vocês já imaginam o que ele estava fazendo, né): - ...
Elefante Rosa (balança a mão na frente do rosto dele): - Iiih... Aconteceu de novo...
Cisne Verde: - Como assim "aconteceu de novo"?
Elefante Rosa (expressão de tédio): - Espera só. Cinco... Quatro... Três... Dois...
Colorido (olhando para Cisne Verde com um sorriso de lado): - E aí, o que você acha de nós darmos uma volta por aqui? (passa um braço sobre os ombros de Cisne Verde) A gente pode se conhecer melhor e tal...
Cisne Verde (sorriso de lado idêntico ao do Colorido): - Só se for já! (passa o braço pela cintura dele e os dois saem)
Elefante Rosa (com a mesma expressão de tédio): - Previsível. Tragicamente previsível.
Enquanto Elefante Rosa se lamentava, Little Hand, nossa amiga que sabe das coisas, se aproxima da amiga e fica curiosa ao ver a expressão de vírgula dela.
Little Hand: - O que aconteceu, Elefante Rosa? (expressão temerosa) O plano falhou?
Elefante Rosa: - Sabe como é, fui chamar o Cisne Verde, deu no que deu!
Little Hand: - FUUUUUUUUUU!


Ok, eu sei que dei aquela brisada legal, mas o bom é isso! Deixar a imaginação rolar solta é o que há. Claro que não se pode ficar preso no no mundo da fantasia e esquecer da vida real, mas dar uma escapadinha às vezes é muito saudável. Super recomendo. E sabe, poderia acontecer...
Fora do nosso lindo mundo da imaginação - dessa vez sem a Xuxa, não chorem - Cisne Verde fez seu primeiro contato com o Colorido. Na verdade foi ele quem fez com ela. Hum... Sentiram algo no ar? Eu senti várias coisas no ar, na terra, na água... Ui. 
O que vai acontecer daqui pra frente? Só o tempo dirá, sweet hearts. Mas pode deixar que quando ele me contar eu digo pra vocês!

De qualquer jeito, 
see you soon!

Por: Red Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!