domingo, 14 de março de 2010

um dia de sábado

Faaaaalaa mano jow!!Bom galera,esse é o meu first post,então,vamos ao que intereça:ontem,eu(JannetJackson),Roxy,Lynn e Dalila    fomos para a house do tio de uma das milkas,onde ficamos por lá quase a tarde toda!Nossa!!Foi muito (ênfase no muito)divertido!! A Roxy marcou de vir pra minha casa e,juntas,íamos para o nosso destino final:a casa da Red!Junto com a Roxy,veio o mais novo integrante do nosso ''grupinho de amigos'': o FlapJacke,que,na verdade,sempre foi amigo da Kah,desde ostempos remotos.O fato é que ele também marcou de vir pra minha casa e não sabia nem em qual parada de onibus descer!!Mas conseguiu chegar vivo e,eu e Roxy,fomos buscá-lo na''parada''.   Meu pai ficou encarregado de nos deixar lá e,mesmo com o endereço,fez o favor de perder-se pelo caminho!!Mas isso sempre acontece com ele...'_' Por sorte,encontramos o tal prédio.Nos identificamos ao porteiro que,com ar levemente antipático,nos deixou entrar.Como tenho um leve medo de ''transitar''por elevadores,liguei para a Red vir nos receber e,adivinhem onde ela esteva:no supermercado!!ADORO...o jeito,então,era esperar...esperar...nos divertindo num ''playgraund''do predio.Imaginem:3 adolescentes!!Affs,até parece que nunca fizeram isso!Brincamos,brincamos e finalmente...chega a Red!(ÓÓóóÓÓóóhh). Agora vem o momento tenso à ser narrado:o Flap tinha que ter a inteligente(ou não)ideia de ''balançar'' o elevador.Já podem imaginar como me senti,né?Mas conseguimos chegar ao apartamento sem nenhum ''dano físico'',no máximo,psicológico.Escutamos vários latidos e eram do Nick,o dog do tio da Red.Ele era muito fofo e peludo(também soltava incríveis quantidades de pelo no ar!!).Vocês precisavam ver as inúmeras e fracassadas tentativas da Roxy de fazer amizade com o nosso companheiro canino.O Nick simplesmente a ignorou(a não ser que o fato dele latir iritadamente pra ela toda vez que tentava chamar sua atenção conte como alguma forma de comunicação ''recíproca'')Mas o cachorro gostou mesmo foi da Lynn(lambeu-a como um picolé!!ÉÉÉCAAA!).      Bom,quando terminamos o que tínhamos ido fazer,descemos para nos divertir no parque(só que dessa vez,todos foram!).Todos lá,felizes(o Flap contando sua triste experiência com escoregadores)e o infeliz,sem infância do porteiro chega para dizer que o tal parquinho era para crianças de 7 a 8 anos.De 7 a 8 anos?!?! Tivemos mesmo que sair e chorar nossas tristezas em um banco que tinha perto de onde estávamos(lembrava muito aqueles banquinhos que tem nas pracinhas) Até tiramos lindas fotos para registrar o momento:todos sorrindo,felizes e...HORA DO LAAAANCHEEEEEEEEEE!!!!OMG!adoro a hora do lanche!!!!*-*     Ao subirmos tinha um verdadeiro ''banquete'' à nossa espera(valeu Tio da Red!!) Tinha little sanduiches,RUFFLES a nossa boa e velha coca-cola de cada dia ,pãezinhos de queijo e,a cereja do bolo:uma espécie de pavê de goiaba, que, apesar de não ir muito com a cara de doces de goiaba,estava muuuuito bom!!!    Comemos,comemos,demos risadas,comemos de novo...e decidimos ver,juntos,o novo clip da Lady GaGa.Muito incrível(apesar de achar,me desculpem os fãns fanáticos,o início um pouco ''imoral'').O clip acabou  e todos desceram mais uma vez,não para brincar no parquinho,mas para esperar o meu pai e o pai da Dalila,que estavam prestes a chegar.O meu pai,como sempre,chegou primeiro e,comigo,foram a Roxy e o Flap.Cada um foi deixado no seu devido lugar e eu segui para mais um dia no grupo de oração Reclinados em Deus.QUANDO CHEGUEI LÁ...bom,deixa para uma próxima postagem!!*-*                                   Valeu galera,fiquem com Deus!!!                                                                              Por//:JannetJackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!