sexta-feira, 19 de março de 2010

Poderia Acontecer... [2]

Minha mais nova teoria é a de que o Colorido é um príncipe. Sério. Ok, talvez eu tenha sido um pouco influenciada pelo filme inédito - ironia detected - que passou há algum tempo na Sessão da Tarde, "Um Príncipe em Minha Vida", mas é que o Eddie me lembrou o Colorido...
Bem, se ele realmente fose um príncipe, não acho que ele iria pousar aqui nesse fim de mundo, mas vai, isso poderia acontecer!

Ok, vou parar de me iludir e encarar a verdade: ele não é um príncipe.
Infelizmente, claro.

O fato é que até a mais durona das garotas quer um príncipe. Não adianta. Lá no fundo, nem que seja lá no fundo mesmo, todas querem um Eddie em sua vida. Bem, tirando o começo onde ele é um galinha idiota e convencido, e a parte meio tensa do final, mas deu pra entender a ideia.
Vai, confessa, diz se você já não imaginou um garoto entrando na sua escola e no final ele revela ser um príncipe de um país pequeno e longínquo até então desconhecido por você. Se não imaginou, vai imaginar agora.

E então, legal né? Eu já imaginei, é claro! E sabe, as coisas só acontecem com quem menos acredita, quando menos se espera. Essa é a verdade nua e crua. Então minha mensagem de hoje é: esqueça seus planos e viva o agora por pelo menos um dia. Não perca as oportunidades que aparecerem e soarem promissoras. Ficar antecipando as situações não adianta nada. Acredite, eu tenho uma vasta e trágica experiência. Mas isso é assunto para outro post, vários outros... Isto é, se você quiser chorar oceanos. Ok, parei. Deixando a coisa rolar naturalmente, eu aposto que depois você virá aqui e vai deixar um comentário dizendo que seu sonho passou de "poderia acontecer" para "aconteceu"! Ahá!

De qualquer jeito,
see you soon!

Por: Red Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!