sexta-feira, 12 de março de 2010

You're not gonna reach my telephone!

Finalmente, depois de um século alguns meses de ansiedade, saiu o clipe de "Telephone"! A música está no álbum "The Fame Monster", da Lady Gaga, e conta com a participação mais que especial e glamourosa de nossa diva-mor Beyoncé. O clipe tem quase dez minutos e é quase um curta-metragem, gente! Seguindo aquele estilo Lady Gaga que todos nós adoramos, o music video apresenta algumas referências a Tarantino ("once you kill a cow, you gotta make a burger", adoro!), o que eu achei super digno! Foi dirigido por Jonas Akerlund, um diretor sueco de clipes que iniciou sua carreira nos anos 80. Akerlund já trabalhou com diversos artistas, como Christina Aguilera, Madonna e a banda U2, e foi ele quem dirigiu o clipe de "Paparazzi". Aliás, o clipe de "Telephone" é a continuação de "Paparazzi", olha que cool! O cara manda muito bem, e é claro que dessa vez não foi diferente.
Os figurinos e penteados de Lady Gaga são um show à parte, como já era de se esperar. Beyoncé e Lady Gaga formam uma dupla maravilhosa, sem dúvida nenhuma. Tô sentindo vários VMA's chegando... Ok, vou parar de falar escrever, assistam ao clipe! Mas antes, uma pequena recomendação: tire as crianças, os cardíacos e seus avós/pais conservadores da sala. Feito? Então let the fun begin!



Quem aí quer um sanduíche? HÁ HÁ!

Saindo de música e entrando em cinema, saiu o primeiro trailer oficial de "Eclipse", terceiro filme da saga Crepúsculo. Eu, como boa fã dos livros e dos filmes, não pude deixar de pirar ao ver o trailer! Well, aí vai o vídeo, fanpires.



Dia 30 de junho, aqui vamos nós!

De qualquer jeito, 
see you soon!

Por: Red Shoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu recadinho para nós!